Galerias de imagens

Formação paroquial do Dízimo - Setor São Mateus - Comunidade Nossa Senhora Aparecida - Safra

Contou com a presença das comunidades Santa Terezinha - Nova Safra, São Sebastião - Fura Olho, São Braz - União e Nossa Senhora Aparecida.
Foi bem expressiva a participação, momento de reflexão sobre nossa missão de cuidar e ser pastor e pastora dos dizimistas. Nosso foco é o anúncio da Palavra de Deus e o cuidado especial com as pessoas. A Pastoral do Dízimo e a Nova Evangelização. Queremos ser uma pastoral preocupada com as pessoas e com suas necessidades e não apenas recebedores de dízimo. O dízimo vem com fruto de uma consciência madura, reta e fiel a Deus pelas dádivas que dele recebemos. A Equipe Paroquial e as equipes comunitárias ficaram fortalecidas e motivadas com a realização do encontro. O próximo será na Comunidade Santa Bárbara - Lambari, dia 9 de abril, às 19h30, para as Comunidades do Setor São Marcos, nossa Senhora dos Milagres - Tijuca, Nossa Senhora Aparecida - Grota Fria e Santa Bárbara. Agradecemos a todos que se dispõe a servir nossas comunidades na Pastoral do Dízimo, a nossa Equipe Paroquial e as equipes que estão se formando nas comunidades e agradecemos a Deus pela oportunidade que nos dá de servir o seu Reino com alegria e gratidão.

form paroq..